Manaus,
×
Manaus,

BBB

Após Jogo da Discórdia, brother deixa grupo e aliados entram em crise

Dinâmica com plaquinhas repercutiu entre os brothers


A madrugada após o quarto Jogo da Discórdia foi marcada por longas conversas e acertos de contas. Teve brother oficializando a saída do grupo, reunião entre aliados e uma festinha de aniversário para deixar o clima mais leve.

(Foto: Reprodução/Globo)

O clima ficou tenso entre os brothers ainda no Jogo da Discórdia. Na reunião de condomínio desta segunda-feira (6), os participantes tiveram que escolher dois adversários para colocar placas, que incluíam adjetivos como “mosca-morta”, “dono(a) da casa”, “mentiroso(a)”, “covarde”, e mais.

Key Alves aproveitou que todos ainda estavam na área externa da casa para mandar um recado. A sister avisou que não gostou de ouvir que teria influenciado o voto de Gustavo como Líder da semana.

“Não sei quem falou, não me interessa. Sei que machucou. Só por a gente estar junto não significa que influencio ele em nada. Isso machucou ele e eu. Todo mundo aqui tem voz. O Líder vai decidir quem quer. Todo mundo rala pra ser Líder pra ter uma decisão. A opção dele na Tina não era minha”, afirmou.

(Foto: Reprodução/Globo)

Surpresa

Assim que acabou o Jogo da Discórdia, os participantes se reuniram na cozinha e cantaram parabéns para Gustavo, que completa 28 anos nesta terça-feira (7). O fazendeiro agradeceu pelo carinho e reforçou a emoção de celebrar o novo ciclo no reality show.

(Foto: Reprodução/Globo)

Amizade

Larissa e Bruna conversaram sobre a relação delas e a aproximação da atriz com Paula. As duas assumiram que sentem ciúmes uma da outra e prometeram que continuarão se priorizando no jogo.

A professora de Educação Física, no entanto, aconselhou Bruna sobre Paula. Na opinião de Larissa, a sister é forçada. “Acho que ela fala muito, brinca com tudo, quer falar com todo mundo. E pode ser o jeito dela, tudo bem, mas eu não gosto”, disparou

Adeus ‘Quarto Deserto’

Cara de Sapato falou algumas vezes durante a madrugada que está incomodado com a divisão da casa em grupos. Em uma conversa com Fred Nicácio, o lutador de MMA enfatizou que não vai mais deixar de fazer o que quer para agradar seus aliados.

(Foto: Reprodução/Globo)

“Por mim, essa questão já deu. Deu pra mim, deu pra você, deu pra todo mundo. Já falei para o meu grupo. Para mim, deu. Se eu pegar o VIP, vou levar a Key e o Caubói. Vou levar as pessoas que quero comigo. Não vou ser incoerente com as minhas coisas. Cansou, e tenho certeza que para vocês também”, disse ele.

Em outro momento, Cara de Sapato disse que não pedirá votos para Tina, que faz parte do grupo do Quarto Deserto, continuar no jogo. O brother acha que ela será eliminada nesta terça-feira (7).

“Eu já falei pro grupo em relação à minha saída. Eu vou votar, eu vou agir da forma que eu quiser”, disse o lutador.

Fundo do Mar em Crise

Cara de Sapato não foi o único que demonstrou sua insatisfação com a situação dos grupos. Os integrantes do Fundo do Mar tiveram uma longa conversa sobre o jogo. Cezar disse que não se sente protegido pelos aliados e Domitila falou que, muitas vezes, os participantes do Quarto Deserto olham mais para ela.

“Que grupo é esse? Sempre que eu estou em uma situação de risco, ao invés de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas? Hoje de manhã acordei pensando que sinto por várias vezes que meu grupo não me protege em situação de jogo e que sempre que a corda quebra, quebra para o meu lado”, desabafou Cezar.

(Foto: Reprodução/Globo)

Pelo Jogo

Sarah Aline conversou com Gabriel Santana sobre a situação que tem incomodado a maioria dos participantes do BBB 23: a divisão dos grupos. A sister concluiu que, mesmo sem gostar da forma que está levando o jogo, não tem outra saída.

“Infelizmente, parece que aqui, por mais que a gente fale em palavras que a gente quer continuar se defendendo, é literalmente por sobrevivência”, disse.

(Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel, por sua vez, avaliou que ainda não está na hora de dizer “tchau” para os aliados do Fundo do Mar.

“Eles vão estar jogando lá e não vão ser a prioridade de ninguém. É uma questão de sobrevivência burra, é não morrer agora pra morrer lá na frente”, apontou o ator.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =