Manaus,
×
Manaus,

BBB

Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho estão no Paredão

Marcus Vinicius também estava entre os mais votados da casa, mas venceu a prova Bate-Volta 


Após o toque do Big Fone, o sétimo Paredão do BBB 24 (Globo) está formado entre Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. Desta vez, o voto é para eliminar.

zgvpvjy7frhobhkvi7ywhgdjde

(Foto: Reprodução TV Globo)

Marcus Vinicius também estava entre os mais votados da casa, mas venceu a prova Bate-Volta e se salvou.

Após o Big Fone de hoje à tarde, atendido por Davi (que ficou imune), a casa foi dividida em dois grupos. Na primeira metade da votação, os integrantes votaram em alguém do outro grupo. Posteriormente, eles voltaram para votar em alguém do próprio grupo. Além disso, houve o voto da líder.

Antes de começar a votação da casa, o Anjo Matteus, além de estar imune, deu o colar para Deniziane. Davi também está imune, por ter atendido ao Big Fone. Já a Líder Fernanda indicou Beatriz para enfrentar a berlinda.

Os dois grupos se dividem e o grupo com pulseira vai para o Quarto Gnomo fazer uma votação aberta no grupo rival, enquanto o grupo sem pulseira vai para o Quarto Fada, também em votação aberta.

Depois, todos vão ao confessionário e devem escolher pessoas do próprio grupo para ir ao Paredão.

O grupo sem pulseira mandou Juninho para o paredão. O grupo com pulseira dividiu os votos entre Alane e Isabelle, a líder Fernanda, desempatou mandando Alane ao paredão.

O grupo sem pulseira foi chamado ao confessionário para votar entre si, Alane e Wanessa votaram em Raquele, Beatriz e Davi votaram em Michel, Raquele e Isabelle em Wanessa. Isabelle recebeu votos de Matheus, Deniziane e Michel, seu aliado, e foi parar na berlinda.

Os votos de grupo com pulseira, no confessionário, mandou Marcos Vinícius ao paredão. Marcus se salvou no bate-volta.

Para votar, acesse o site Gshow.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − sete =