Manaus,
×
Manaus,

BBB

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão

Gnomos tentaram fazer Paredão só com Fadas, mas contragolpe colocou Raquele na berlinda


A torcida dos Gnomos sonhou com o Paredão das Fadas. Dentro do reality, os “Gnomadinhos” tinham liderança, Poder Curinga e uma vantagem propiciada pela produção na dinâmica, que transformou todos os indicados à mira da líder em alvos da casa.

bbb-24-alane-beatriz-e-raquele-estao-no-paredao-1710731847502_v2_900x506-jpg

(Foto: Reprodução TV Globo)

Com esta expectativa, a formação da berlinda foi brutal, focando nos brothers com maior quantidade de seguidores no Instagram. Seria um paredão para derrubar um dos favoritos do programa, antes mesmo do Top 10.

A votação tensa começou leve. O apresentador Tadeu Schmidt chamou Giovanna Pitel ao confessionário para revelar que seu colar do Poder do Falso era uma trollagem e não valia nada, mas adiantou que, como ela valorizou o colar e inventou uma história, não seria desmentida ao vivo pela produção. Tadeu informou aos brothers que o Poder não seria usado nesta formação, deixando a alagoana livre para inventar a desculpa que quisesse.

Paredão com três Fadas

No começo da votação, o único trunfo das Fadas era o Poder do Anjo, conquistado por Matteus Amaral. Autoimune, ele escapou da dinâmica caça-Fadas, mas também achou que poderia estender sua imunidade à Beatriz Reis, alvo evidente do voto da líder Giovanna Lima. Entretanto, Raquele Cardozo tinha o Poder Curinga e podia vetar a indicação do Anjo. Ela impediu a imunização e Giovanna jogou Bia direto na berlinda, sem direito a Bate e Volta.

Em seguida, Tadeu informou aos confinados que eles teriam uma votação aberta para definir um novo emparedado. Os votos deveriam ser apenas nos alvos da líder. Com Bia emparedada e Matteus imune, os candidatos elegíveis eram Alane Dias, Davi Brito e MC Bin Laden. As fadas foram todas em Bin Laden, juntando cinco votos com o de Isabelle Nogueira. Já os Gnomos tiveram que reagir rápido, antecipando a estratégia combinada da votação no confessionário. Foram seis votos em Davi.

Com duas Fadas emparedadas, os confinados definiram a terceira vaga. As Fadas repetiram o voto em Bin Laden, enquanto os Gnomos focaram em Alane. Entretanto, Leidy Elin e Isabelle divergiram. Ao optar por Lucas Henrique, a cunhã ajudou a colocar Alane no Paredão.

A reviravolta

Por fim, as Fadas puderam revidar. Em consenso, os alvos da líder escolheram Raquele como quarta integrante da berlinda. Pressionado, Bin Laden concordou com a decisão da maioria. Raquele recebeu o troco por tirar a imunidade de Bia, numa ação que demarcou terreno.

Davi, Alane e Raquele foram para a Prova Bate e Volta. Como sempre, foi uma disputa de sorte, sem exigir nenhuma habilidade sequer. Eles precisaram escolher pelúcias que continham pontuações escondidas em seu interior. Quem escolheu as pelúcias com mais pontos foi Davi e escapou do Paredão.

Assim, o Paredão das Fadas não aconteceu. Bia, Alane e Raquele se enfrentam na berlinda. Com isso, Alane também chega a cinco Paredões, liderando a lista de indicações do “BBB 24”.

A votação está aberta para o público e a eliminação vai acontecer ao vivo na Globo na noite de terça-feira (19).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =