Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Procon Manaus nos Bairros

A equipe do Procon Manaus atenderá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na avenida Carvalho Leal, s/nº, bairro Cachoeirinha, das 8h às 14h


A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), realizará, nesta quarta-feira (19), a quarta edição do “Procon Manaus nos Bairros”, oferecendo à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias.

procon-manaus-4

Divulgação/Procon Manaus

Desta vez, a equipe do Procon Manaus atenderá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na avenida Carvalho Leal, s/nº, bairro Cachoeirinha, das 8h às 14h. Vale ressaltar que os atendimentos na sede continuarão, normalmente, nesse período, das 8h às 14h.

O objetivo dessa iniciativa é facilitar o acesso direto dos moradores dos bairros aos serviços oferecidos pelo Procon Manaus, tornando mais acessível a proteção dos direitos do consumidor. Além disso, busca-se educar e conscientizar os consumidores sobre seus direitos.

“Nosso objetivo é levar o Procon Manaus para todas as zonas, aproximando o órgão da comunidade e facilitando o acesso aos serviços de orientação e proteção ao consumidor. Queremos educar e conscientizar os moradores sobre seus direitos, garantindo que todos tenham a possibilidade de adquirir serviços de maneira justa e informada”, destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quinze =