Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Movimento Nova Amazônia apresenta Amazônia Global Summit

MeetUp lança evento que ocorrerá em setembro, no Centro Cultural Povos da Amazônia, em Manaus


O Movimento Nova Amazônia, idealizado pelo Instituto amazonense Kaizen Foundation, realiza, amanhã, sexta-feira, 12, o lançamento da terceira edição do Amazônia Global Summit que acontecerá em um MeetUp exclusivo para convidados, das 9h às 12h, na sede da Kaizen Company, localizada no Edifício The Place, 8º andar. No calendário consta, ainda, uma série de ações transformadoras para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

img-20240711-wa0040

Foto: Divulgação

Este encontro, marcará o início das atividades do Amazônia Global Summit 2024. O evento, previsto para setembro, reúne especialistas em diversos segmentos e é voltado para executivos e empreendedores de todo o Brasil que desejam alinhar suas marcas ao potencial econômico e sustentável da Amazônia.

Durante o MeetUp, será anunciada a abertura das inscrições para o Amazônia Global Summit 2024. O especialista em Transformação dos Negócios e Inovação Estratégica, Ricardo Yogui, é o palestrante convidado para o MeetUP que trará reflexões sobre como a sinergia entre inovação e tradição pode impulsionar o desenvolvimento regional.

A presidente da Kaizen Foundation e membro do Conselho do Amazônia Global Summit, Luciana Oliveira, destaca a importância do evento como uma oportunidade de unir vozes que vivem e produzem na região com as vozes mundiais, na construção do desenvolvimento amazônico. “O Movimento Nova Amazônia reflete os valores da Kaizen Foundation. Com uma série de programas e projetos, incluindo seminários nacionais e internacionais, imersões empresariais e projetos comunitários, buscamos gerar impacto positivo na comunidade amazônica. Este MeetUp será uma amostra do potencial transformador que estamos propondo”, salienta Luciana.

img-20240711-wa0039

Foto: Divulgação

Para o idealizador e membro do Conselho do Amazônia Global Summit, Vitor Raposo, o objetivo do Amazônia Global Summit é contribuir para mudar a narrativa do desenvolvimento amazônico, integrando inovação global e tradições locais para um futuro sustentável. “Neste MeetUp que estamos organizando vamos apresentar a base inicial que precederá o grande evento em setembro”, explica Vitor.

Interessados em participar do Amazônia Global Summit e da Imersão Amazônica poderão obter mais informações no MeetUp ou acompanhar as atualizações dos eventos através das redes sociais do evento (@amazoniaglobalsummit) e no site amazoniaglobalsummit.com.br.

MOVIMENTO NOVA AMAZÔNIA – Está fundamentado como um portfólio de Programas e Projetos que incluem seminários nacionais e internacionais, imersões empresariais, projetos comunitários estruturantes e educação executiva, gerando impacto na comunidade amazônica. O movimento reúne líderes empresariais, investidores, empreendedores e especialistas de todo o mundo com objetivo de juntos inspirar e transformar a Amazônia e o mundo.

KAIZEN FOUNDATION – O Instituto fundado em Manaus é o braço de projetos socioeconômicos e ambientais da Kaisen Company e tem como ações de base o Movimento Nova Amazônia dentro outros.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =