Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Morre Zenaldo Mota

O #PortalMZM presta condolências a família, amigos e admiradores do colunista social


O colunista Zenaldo Mota, morreu neste sábado (8), aos 65 anos. O colunista teve complicações de saúde. O falecimento ocorreu no Hospital Rio Negro, na Hapvida, em Manaus.

Zenaldo Mota

Mota, querido entre os profissionais da comunicação, era colunista do Grupo Diário de Comunicação, onde, por décadas manteve sua coluna social.

Em nota, a família do colunista lamentou sua partida.

“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”

O #PortalMZM presta as condolências aos familiares, amigos e admiradores de Zenaldo Mota, e presta uma singela homenagem a tudo o que representou Mota, também, enquanto amigo pessoal da editora chefe deste portal, Mazé Mourão.

A jornalista prestou sua homenagem por meio das redes sociais.

“‘Olar! Como vai, São Pedro?! Cheguei para animar e dar umas flechadas, das boas!’ E assim Zenaldo Mota chegou no céu, já movimentando a cena por lá. Sim, a alegria de viver, essa era apenas uma das suas qualidades. A primeira e principal era a AMIZADE. Zenaldo, falado por mim, está no meu rol de MELHORES AMIGOS. Gostava de saber da minha vida, como estavam os meus filhos, netas. Sempre generoso nas palavras, elogiava tudo, das minhas pernas ao cabelo! Dizia: “tem que mostrar!”. Um excelente companheiro de viagem, cuidadoso, os programas eram feitos em conjunto, sempre. Na verdade, para Zenaldo todo tempo era de felicidade. Ele, no final, dizia: “Viu como tudo deu certo?”. Meu querido Zena, vai em paz, aqui, neste Plano, fico acumulando uma imensa e inesgotável saudade de você! Para sempre!”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + vinte =