Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Complexo viário Rei Pelé recebe concretagem da laje inferior

Além desse serviço, as equipes atuam com outras frentes de obras


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta quinta-feira (5), na nova etapa da concretagem e armação da laje inferior da trincheira na avenida Autaz Mirim, por onde passarão os veículos, na construção do complexo viário Rei Pelé.

img-20241205-wa0014

Fotos – Márcio Melo/Seminf

“Mesmo com a alça viária superior entregue, os trabalhos não cessaram por aqui. Estamos a todo o vapor, diuturnamente, avançando com vários serviços, de forma simultânea, para a entrega por completo desse complexo viário que vai transformar o trânsito desta região”, afirmou o secretário de Obras, Renato Junior.

Além desse serviço, as equipes atuam com outras frentes de obras. É realizada também a concretagem dos tirantes, que garantem a estabilidade da parede do complexo viário. Nas avenidas Camapuã, Itaúba e Autaz Mirim, as equipes realizam escavações profundas e avançam na construção da base da obra.

Na trincheira, uma das etapas da drenagem profunda já foi finalizada, que foi o furo direcional. O serviço de drenagem continua em andamento, para garantir o escoamento da água e evitar alagamentos.

A Prefeitura de Manaus segue trabalhando para melhorar a mobilidade urbana da população. Esses serviços executados, de forma simultânea, vão garantir um trânsito mais ágil e seguro na cidade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =