Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Ageman notificará Águas de Manaus

A notificação se deve por atraso em conclusão de manutenção preventiva


A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que, por ordem do diretor-presidente Elson Andrade, a diretoria técnica de Concessões, Obras e Saneamento está realizando um relatório técnico, o qual vai subsidiar a notificação que será encaminhada à empresa Águas de Manaus, para que esta preste informações a respeito das causas do atraso na conclusão da manutenção preventiva realizada na Estação de Tratamento de Água 1, do complexo Ponta do Ismael, na Compensa, zona Oeste.

Divulgação/Ageman

Foto: Divulgação/Ageman

Conforme divulgação realizada pela concessionária, a manutenção seria finalizada às 17h de terça-feira (2), mas os serviços se estenderam pela madrugada desta quarta-feira (3), o que tem retardado o retorno do abastecimento de água, sobretudo nos bairros das zonas Sul e Centro-Sul da capital.

Equipes do órgão regulador municipal estão nas ruas e seguem monitorando o retorno gradual da distribuição e do abastecimento de água em todas as zonas da cidade.

A concessionária, sob a supervisão da Ageman, tem disponibilizado caminhões-pipa para as áreas prioritárias, como escolas e unidades de saúde.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =