Neste domingo (31), o BBB 24 entrou oficialmente na reta final. A noite foi recheada de dinâmicas: a eliminação de Fernanda, com 57,09% dos votos; Prova do Líder e, logo depois, a formação de Paredão. Alane, Beatriz e Pitel caíram na berlinda e podem sair da casa na próxima terça-feira (3).
Na última semana, Fernanda se tornou a mais recente “inimiga declarada” de Davi e aliados depois de tentar se aproximar do grupo, isso refletiu fortemente nas intenções de voto do público.
As Fadas interpretaram a ação como “falsidade” e uma tentativa de mudar de barco na reta final do programa. Já Fernanda protesta e afirma que somente está sendo “somente mais simpática”. “Coisa que nunca fui”, adicionou.
A “loba”, como é chamada pelos fãs”, também teve atrito com Alane e Beatriz desde o começo do jogo. Ela protagonizou uma briga polêmica da edição, quando disse para Alane que o braço dela “estava molinho” em uma troca de farpas e ironias. Foi Fernanda também quem disse para Beatriz que “se estivesse no filme “127 horas” com a vendedora do Brás, cortaria o braço em cinco minutos.