Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Após ‘Noite do Bolero’, Casa de Praia recebe Elymar Santos


A Prefeitura Municipal de Manaus, via Secretaria do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na noite do sábado (3), a “Noite do Bolero”, na casa de praia Zezinho Corrêa, localizada no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O evento contou com três atrações musicais: Berg Guerra, Edy Castro, e o renomado artista do gênero brega, Nunes Filho. Neste domingo (4), será a vez da atração nacional Elymar Santos subir no palco da casa de praia.

Rita Benício / Semtepi

Na noite de sábado, mais de 500 pessoas compareceram para prestigiar o talento do “Príncipe do Brega” e desfrutar de uma noite cheia de emoção e romantismo. O primeiro artista a se apresentar foi Berg Guerra, que cativou a plateia com sua interpretação emocionante de clássicos do bolero. Em seguida, Edy Castro segurou o público com um repertório diversificado, tendo como carro-chefe as melhores do bolero.

O público, que se espalhava pelo espaço, se amontoou em frente ao palco quando Nunes Filho iniciou sua apresentação, entoando sucessos que marcaram época e conquistaram corações. Com sua voz potente e melódica, o artista envolveu a todos com sua performance cheia de paixão, romantismo e o ritmo inconfundível da dança que faz parte da sua performance. O público cantou em coro seus hits mais conhecidos e dançou até o final.

Para o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, eventos como esse têm um papel fundamental na valorização da cultura local e na promoção de momentos de lazer e entretenimento para a população. “A Prefeitura de Manaus tem o compromisso de fomentar a cultura local e proporcionar eventos de qualidade, e a casa de praia Zezinho Corrêa tem sido um espaço para esse fomento”, afirmou.

Para a noite deste domingo, a casa de praia promete ainda mais emoção, com a presença de Elymar Santos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezessete =