Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Henrique e Juliano embalam público em noite de romance e emoção

Jyou Guerra, John Veiga, Murilo Huff, e Dubdogz, foram as outras atrações da noite marcante na Arena da Amazônia


Sertanejo, música eletrônica, homenagens e pedido de casamento, marcaram a noite deste sábado (22) e a madrugada deste domingo (23), em noite de shows de “Bora BB”, parceria formada por Jyou Guerra e John Veiga, Murilo Huff, Henrique e Juliano, e Dubgoz, formado pelos DJs Marcos e Lucas, na Arena da Amazônia.

(Foto: Portal MZM)

Jyou Guerra e John Veiga subiram no palco e animaram a galera ao som de muito sertanejo, a dupla aqueceu o público em noite chuvosa na cidade.

Murilo Huff subiu ao palco e fez um super show cantando as músicas mais esperadas pelo público como “Dois enganados” e fez o seu momento “Ao Vivão” no palco, com um repertório recheado com alguns dos maiores sucessos do sertanejo. Huff levou o público ao delírio cantando “Boate Azul”.

Show do Murilo Huff (Foto: Portal MZM)

Outro momento marcante do show do sertanejo ficou por conta do um pedido feito pelo cantor João Victor, convidado por Huff para cantar uma música. João Victor abriu seu coração em frente a plateia que lotava a arena e pediu sua amada, Beatriz, em casamento. Confira o momento:

 

A atração mais esperada da noite, a dupla Henrique e Juliano, pode reencontrar o público manauara em noite chuvosa e de muito romance, clima perfeito para a “sofrência”.

Os sertanejos trouxeram um repertório com seus grandes sucessos e assistiram do palco o público cantar todas as suas músicas. Outro momento de muita emoção da dupla, foram as homenagens rendidas à “Rainha” Marília Mendonça, apelido este que a rainha da sofrência ganhou aqui em Manaus, em um de seus grandes momentos com os manauaras.

“O que a gente quer deixar aqui hoje é que façam em vida uns pelos outros, a gente não é dono do nosso tempo, não conhece o nosso destino, a gente pode até planejar muita coisa, e aliás, é bíblico, onde diz que muitos são os planos do coração do homem mas que permanece é o propósito de Deus na vida dele”, disse Juliano ao público, momentos antes da dupla cantar a música eternizada pela voz de Marília Mendonça, “Flor e Beija-Flor”.

A artista, Marília Mendonça, considerada a “Rainha da Sofrência”, morreu um trágico acidente aéreo em 2021, aos 26 anos.

(Foto: Portal MZM)

Dubdogz, dupla formada pelos gêmeos Marcos e Lucas, foram a última atração a subir ao palco e encerrou a noite de shows levantando o incansável público com muita música eletrônica. No final de sua apresentação a dupla anunciou ainda seu “show surpresa” na Ponta Negra, que aconteceu na tarde deste domingo (23)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =