Uma nova edição do evento “Café com Joelho” acontece no próximo dia 7 de dezembro, na Clínica Physio Vida, no Conjunto Adrianópolis, das 14h às 17h. O sucesso do bate-papo descontraído e informal entre profissionais da educação física, fisioterapeutas e médicos sobre lesões e reabilitações chega a sua terceira edição em Manaus.

Nesta última edição do ano, o “Café com Joelho” traz uma novidade. Além do joelho, os participantes irão poder discutir sobre pulbagia, doença de causa multifatorial que afeta a região baixa do abdômen e na virilha, muito comum em atletas por sobrecarga de exercícios. Para debater o assunto, o evento contará com a participação do médico ortopedista especialista em quadril, Eduardo Abreu.

Entre os coordenadores do evento está o médico ortopedista Eduardo Lass, que comemora o sucesso do encontro. “Tivemos um retorno bem legal em relação às edições anteriores, as duas com casa cheia e também uma em Boa Vista. A avaliação positiva dos participantes sempre é referente à questão multidisciplinar e do tom informal dos encontros”, destaca Lass.

Nesta edição, Eduardo Lass irá debater sobre artrose e como evitar o tratamento cirúrgico. “O tratamento adequado permite que muitos pacientes permaneçam sem sintomas e ativos, sem necessidade da cirurgia de prótese total de joelho, que deve ser considerada como a última opção”, observa o especialista.

SERVIÇO:

O QUÊ: Terceira edição do evento “Café com Joelho”.

QUANDO: Dia 7 (sábado) de dezembro de 2019.

ONDE: Clínica Physio Vida (Travessa Baltazar, 63, Conjunto Adrianópolis).

HORA: Das 14h às 17h.

PÚBLICO: Profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia e Medicina.

VALOR: R$ 50.

INFORMAÇÕES: Telefone e WhatsApp 98101-2680