Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Strapless is back: a tendência que voltou para dominar o Verão 24

Cinco peças sem alça para você se inspirar


No mundo da moda, as tendências vêm e voltam a todo momento. Algo que fez sucesso nos anos 90, do dia para a noite pode voltar a ser febre no mundo inteiro. Não apenas pode, como é o que acontece. A cada temporada, vemos várias peças e estilos que já foram trend no passado e voltam da passarela ao streetwear. Foi exatamente isso o que aconteceu com as clássicas peças sem alça, que estão ressurgindo com força total. Confira cinco modelos que são peças-chave para você se inspirar e incorporar a moda no seu guarda-roupas.

conjuntos_litt_soho-inverno-24_credito-ragner-dutra

(Foto: Ragner Dutra)

Conjuntos

Os conjuntos strapless estão ganhando destaque nesta temporada. As combinações são infinitas: blusas, croppeds ou batas junto com saias longa, midi, minis ou mesmo uma calça e suas diversas possibilidades. Esses conjuntos oferecem uma aparência elegante e moderna, que pode se ajustar a várias ocasiões e estilos pessoais.

Peças amplas

Além dos modelos mais justos, está rolando uma grande força dentre as peças sem alças em cortes mais amplos e fluídos. Essa abordagem oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e estilo, o que permite um maior movimento sem comprometer a elegância. Esses itens são ideais para os dias mais quentes, adicionando um toque de leveza e descontração aos looks.

Blusinhas

As blusas sem alça estão retornando ao cenário da moda com força total, oferecendo uma combinação perfeita de elegância e versatilidade. Disponíveis em uma variedade de estilos, desde os mais estruturados até os mais fluídos, são peças-chave para qualquer guarda-roupa. E o melhor: podem ser facilmente combinadas com saias, calças ou shorts, proporcionando um visual sofisticado e moderno para várias ocasiões, desde eventos casuais até encontros formais.

Vestidos

Os vestidos sem alça estão de volta ao centro das atenções da moda, trazendo também um charme e glamour renovados. Com cortes que realçam a silhueta feminina e uma variedade de tecidos que vão desde os mais leves e fluídos até os mais estruturados e sofisticados, esses vestidos são escolhas certeiras para ocasiões especiais. Seja para um evento chic ou mais descontraído, esse modelo adiciona um toque de elegância e sensualidade que nunca sai de moda.

Ombro único

A volta do ombro único marca uma das mais notáveis reviravoltas na moda atual. Essa peça elegante e atemporal, presente em diversas coleções de renomados estilistas, oferece um equilíbrio perfeito entre delicadeza e ousadia, o que a torna uma ótima escolha tanto para blusas quanto para vestidos de gala.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =