Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Amazon Fashion Down chega a sétima edição

Mais de 100 modelos vão desfilar reforçando a importância do empoderamento de pessoas com deficiência intelectual


Neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de abril, a partir das 18h, a praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping será palco de mais uma edição do Amazon Fashion Down, o maior desfile inclusivo da Região Norte. Esta será a sétima edição do evento que busca fomentar a inclusão, dar visibilidade e empoderar pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

foto-5-fashion-day

Foto: Divulgação

O evento é promovido pelo Instituto Amazonense de Inclusão (IAI) em parceria com o shopping e contará com a participação de mais de 100 modelos, entre crianças, jovens e adultos. Na programação, a presença de artistas e influenciadores prometem abrilhantar ainda mais a edição. Destaque para a participação do AnimaPet, com os cães co-terapeutas indicados para auxiliar nos tratamentos em diversos tipos de deficiência.

O sucesso do evento vem refletido nesta edição, que ganhou uma versão ampliada, se estendendo por dois dias. A gerente de marketing do Sumaúma, Laura Palhares, ressalta a responsabilidade social do Fashion Down.

“O Sumaúma abraça a causa desde a primeira edição, por entender a relevância da pauta inclusiva e de conscientização social. Acompanhar e fazer parte desse sucesso é muito gratificante”, enfatiza Laura.

foto-1_-fashion-day

Foto: Divulgação

Para o presidente do IAI, Breno Marx, a parceria com o Sumaúma é fundamental para que o projeto possa beneficiar cada vez mais pessoas.

“A contribuição do shopping tem sido crucial para que o evento chegasse ao ponto em que chegou. Tudo isso não seria possível se não fosse a empatia da administração, o entendimento das pessoas que gerenciam a corporação, de entenderem a necessidade de se criar espaços de reconhecimento público como esse e de projetos inclusivos”, disse Breno, ressaltando que além de fomentar a inclusão, a iniciativa promove a socialização e a integração com outras pessoas e famílias, sejam elas com deficiência ou típicas.

foto-3-fashion-day

Foto: Divulgação

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 8 =