Manaus,
×
Manaus,

Palestra

Carla Cecato participa, em Manaus, de encontro do Partido Novo

Maria do Carmo Seffair e Cris Rando foram presenças fundamentais no evento que aconteceu ontem, segunda-feira. no Hotel Da Vinci


Com a pauta: ‘Mulheres em Ação’, na segunda-feira (20),  aconteceu a primeira edição do evento que o Partido Novo  promoveu em Manaus, no Hotel Da Vinci. O encontro contou com a presença da jornalista Carla Cecato, que tem uma bela trajetória e ficou conhecida por trabalhar na Rede Globo, Record, Band, Sport TV e por apresentar o Linha de Frente na Jovem Pan. Neste ano tornou-se a embaixadora do time do NOVO.

Cris Rando, coordenadora Nacional de Mulheres pelo Novo e Maria do Carmo Seffair, presidente do Diretório regional do Novo, no Amazonas, estavam entre as palestrantes.  Carla Cecato, em sua apresentação, contou sobre a problemática na política: Candidatas laranjas. “Muitas mulheres ‘candidatas laranjas’, não são candidatas, estão lá só para cumprir Cota, e não vão representar e nem defender a gente”, informa a jornalista. 

A embaixadora do Novo também mencionou que Manaus possui um nível elevado de violência contra as mulheres, a a maioria por seus companheiros, e os maiores índices de casos de câncer do colo do útero no Brasil. Concluiu: “Esses são exemplos básicos da falta de Política Pública no País, portanto temos que agir e apoiar pessoas comprometidas com o Brasil, para que esse cenário posso mudar e evoluir.”.

Carla Cecato, Cris Rando, Maria do Carmo Seffair, Lúcia Viana

Carla Cecato durante a sua conversa com a plateia

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =