OPINIÃO DA EDITORA
DOBRADINHA CERTA – Cada qual no seu quadrado, sem alardes e sem pirotecnia, apenas utilizando o saber médico e o de administração, Shádia Fraxe e Anoar Samad souberam contornar os problemas – gritantes – que a saúde do Estado estava sofrendo, capenga, mau exemplo para todo o País – e eis que eles conseguem, com planejamento, fechar o imenso bueiro que vinha se agravando a cada dia no Amazonas. As escolhas dos nomes feitas pelo prefeito e pelo governador, foi um verdadeiro xeque-mate que aplacou a apreensão em que o amazonense estava vivendo. Organizaram as vacinas, os mutirões, materializaram uma excelente quantidade de postos de imunização e, com isso, deram total tranquilidade à população amazonense.
ESPÍRITO PÚBLICO – Para quem não conhece a expressão, digamos que foi essa a atitude que tiveram os secretários Shádia e Anoar. Pensar no próximo, no grupo, na população sem pensar que estavam tirando o foco político e percebendo que era necessário que a mira fosse o cidadão. Eles conseguiram fazer o resgate de um povo que estava descrente da vida.
VICE-GOVERNADOR – Eis que vejo aí, entre os dois, a decisão correta. Pelo novo, por pessoas com capacidade de acertar sem colocar o ego acima de qualquer ação, e ter como meta no bem-estar, na saúde, na população amazonense. Tenho dito.
FAO – Hoje tem ópera Il Tabarro, no Teatro Amazonas. Mais informações: @culturaam
ALEGRIA E ALTO ASTRAL JUNTOS, É A FÓRMULA PERFEITA PARA UMA VIDA MAIS LEVE