OPINIÃO DA EDITORA
BAIXA AUTO-ESTIMA – O show grotesco da Natália por causa de um cara que supostamente iria ‘ficar’ com ela, foi de comédia de quinta categoria. O cara não vale os R$50 reais que a Nayara Azevedo canta (que já surtou, também) pelo escândalo e para querer ir pra casa, depois da volta de um paredão. Ah, minha gente, que coisa mais chata e tudo tão falso, que nem te conto.
LUCIANO, O SACRIFICADO – Foi ele o primeiro a colocar a cabeça no cutelo e o povo não perdoa, lasca-lhe o destino da saída. Vem cá, qual o problema de dizer que quer ser famoso? Todos estão lá para isso, não é. Mirem-se no exemplo de Juliette. Agora, derrotar um menino que sonha em alcançar a calçada da fama desde pequenino, incentivado pela mãe, é por demais. Não vi um participante mandar o Luciano dançar. Sim ele é bailarino. Vai entender!
SURTO OU SORTE – A Lynn da Quebrada brincando de entrevistar seus companheiros de confinamento usando a frase ‘Está com surto ou está com sorte?”. Impagável. Aliás, ela está com toda a sorte de que vai chegar na final! Torço pela Lynn.
FORA DA CASINHA – Gente do céu, o que é o Rodrigo? Completamente surtado com o jogo. Ou, pode ser, está jogando legal. Mas não sei até quando o público vai aguentar as suas forçadas de barra.
QUEM É PAULO GUEDES NA FILA DO LEITE? – E leitor, a vida se resume em reality. O Brasil tá lascado. Sorry. Amanha eu volto, normal.
É TRISTE FALHAR NA VIDA; PORÉM MAIS TRISTE AINDA É NÃO TENTAR VENCER