Manaus,
×
Manaus,

Sem memórias do cárcere

O magnifico e belo Rio de Janeiro recebe, há anos, o desrespeito dos seus governantes. Enquanto isso, na Câmara Municipal de Manaus, aumento para todos, menos para os funcionários. Eita nós.


OPINIÃO DA EDITORA

Um Estado onde cinco governadores estão presos, o sexto está sob suspeita e, o atual prefeito da cidade, faltando 9 dias para deixar o cargo, depois de se livrar de de ser impichado por três vezes (podia pedir música do Fantástico), foi preso e encarcerado, ontem, acusado de comandar uma organização criminosa que sacou dos cofres governamentais, a seu bel-prazer e dos seus asseclas, o valor, aproximado, de R$56 milhões de reais, para pagar propina, meu povo! Parece novela, daquelas bem pesadas, mas, não é! A situação atual do município carioca é real, oficial. O responsável por toda essa lambança? O prefeito Marcelo Crivela que, nos estertores da madrugada de hoje, conseguiu ir para casa, com tornozeleira eletrônica, porque é do grupo de risco da Covid-19. Não deu nem tempo de escrever suas memórias – nada abonadoras – do cárcere. Eita Brasil.

 

ENQUANTO ISSO…

A Câmara dos Vereadores de Manaus, no apagar das luzes, aprovou aumento de 50% dos salários para prefeito, vice, vereadores e secretários e sub-secretários do município manauara. Para 2022. Quer dizer, a aprovação foi feita por uma maioria que está fora dos holofotes, a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Vai entender o que se passa na cabeça de parlamentar. Eita Manaus.

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =