Manaus,
×
Manaus,

‘Quando vai ser a minha vez?’

Com certeza é a pergunta de todos os mortais brasileiros, prioridade ou não, para o dia de tomar a vacina contra a Covid-19.


OPINIÃO DA EDITORA

Eu me dei ao trabalho de ler a primeira lista de nomes, que a Prefeitura lançou no domingo à noite, no seu site oficial. Que atire a primeira relação, quem não fez o mesmo! Vi os nomes repetidos, mas achei que era ‘problema de vista’; percebi que agora existe uma nova modalidade de profissão: ‘outros’; e, claro, que não sei de CPF errado, porque não possuo o dom da clarividência. Ao passar os olhos pelos nomes dos já vacinados, tive uma constatação e cafifei com uma pergunta. Constatei que, gente do céu, não conheço mais quase ninguém em Manaus. A pergunta: “quando vai ser a minha vez?”. Quero é ver, bem lá no fundo da cabeça, se todo brasileiro que é prioridade, ou não, anseia por essa resposta. Ah, curiosa, fui dar uma olhada se aparecia, no tal relatório, postos para vacinar. O que eu vi foi que ainda consta, em uma das páginas, a antiga administração, mana. Eita assessoria do novo prefeito, gente. Como não viram isso? Aproveitar o excel já existente, tudo bem, mas, não renovar o ‘casting’ trocando para o novo mandatário da cidade e seus secretários… posso chamar de descuido? E, ah, ainda não tem, apesar de estar no índice, os lugares que vão vacinar os amazonenses. Portanto, a resposta para a pergunta é: “só Deus sabe, mana.”. Vamos aguardar. Tenho até roupa nova para usar no meu tão esperado dia.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =