Manaus,
×
Manaus,

O retorno de Flávio Pascarelli para a presidência do TJAM

É saber circular e costurar as suas prioridades, além de ser um excelente articulador, o desembargador, em conversas auriculares, volta para a presidência do Tribunal de Justiça para cumprir mandato tampão em 2022!


OPINIÃO DA EDITORA

PASCARELLI, O ARTICULADOR! – “Com a mudança, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) visa ajustar os mandatos de seus dirigentes – com duração de dois anos – para começar no dia 19 de dezembro. Hoje, os mandatos começam no dia 4 de julho, o que dificulta o início de uma da gestão administrativa e orçamentária do Poder Judiciário, impossibilitando o pleno exercício do mandato no primeiro ano do biênio. A mudança permitirá aos gestores eleitos o pleno exercício de seus mandatos com as adequações orçamentárias e administrativas. Outros 23 tribunais da federação dão posse aos seus representantes neste período e pelo mesmo motivo. A lei estabelece ainda que, no dia 3 de maio de 2022, será realizada eleição extraordinária para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça para exercer mandato temporário no período de 4 de julho de 2022 a 18 de dezembro de 2022″.

Entenderam, não é? Então, diante da assinatura do governador Wilson Lima sancionando a mudança da Lei, Flávio Pascarelli se antecipou e, como é um excelente articulador, será exatamente essa figura que vai se tornar presidente do TJAM durante seis meses, até acontecer a outra eleição, em dezembro de 2022. Quem será o próximo? Façam suas apostas, senhores!

DANÇA DAS CADEIRAS Entra CÉZAR BANDIEIRA, no TJAM, na vaga do desembargador Ari Moutinho da Costa, que se aposentou pela compulsória.

GOSTEI – A homenagem que o Criança Esperança fez para a mãe do humorista, ator e diretor Paulo Gustavo. Realmente, “rir é um ato de resistência”. Viva a dona Déa!

NÃO GOSTEI – O amontoado das pessoas nos transportes coletivos pela manhã. Gente, é de dar agonia a cena! Como exigir da população distanciamento? Ora, faça-me o favor!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 20 =