Manaus,
×
Manaus,

O jogo é bruto!

Executivo publica, no Diário Oficial, a exoneração, dos cargos de confiança e/ou assessoria, 28 servidores do Estado do Amazonas


OPINIÃO DA EDITORA

A notícia veio no bico do passarinho verde e, creia, na véspera do Natal, em um ano que teima em não terminar. Eis que é publicado, no Diário Oficial, a exoneração de 28 servidores de seus cargos de confiança e /ou assessores. O motivo? Corre, à boca pequena,  que Wilson Lima, governador do Estado, magoou e decretou, muito amuado, como na história de ‘Alice no País das Maravilhas’ (Lewis Carrol): ‘cortem as cabeças” das pessoas que foram indicadas pelos deputados que resolveram agir, por conta própria, votar e eleger Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa. No ‘peor’ estilo de perseguição da época dos coronéis de barranco e cabresto. Imagina, eleitor ou eleitora que, se multiplicar 28 servidores por 5 familiares, na conta de chegar, foram, para o ‘olho da rua’, 140 pessoas, sem dó e nem piedade, no meio de tamanha pandemia. É a maneira, dizem, dizem, não sei, que o Executivo encontrou para dar ‘no olho’, um ‘totozinho’, digamos assim, só para lembrar, de leve, que: “cobro a conta com juros e passo a régua”. É, minha gente, o jogo é bruto.

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − oito =