LIXO OPORTUNISTA
Político não tem jeito mesmo, tira da manga da camisa chique algo para o eleitor ‘achar’ que, agora, sim, o trabalho vai começar. Por que esse pensamento de arrumação, toque de limpeza não começou há seis anos, no primeiro mandato? Agora que se tocaram, tipo “ih, tá feio, mesmo, muita sujeira, uma bagunça sem tamanho, vamos colocar ordem na casa”, minha gente? E o que é mais estranho, já acordamos com três, eu disse três projetos! Ora, ora, ora! A bem da verdade, muita coisa deve ser feita ou que já deveria ter sito feita e nada aconteceu. A Ponte dos Bilhares é um exemplo. Está um ‘jogo de empurra’ que ninguém vai vencer, porém, quem perde, nessa peleja, é o manauara.
VETO DO LULA
Sabe quando vai sair e recuperação da BR 319? No dia de São Nunca à tarde. O que mais precisa acontecer para essa abençoada estrada, principalmente, o trecho do meio, ficar tragável? Sei lá, não sei.
TCE E O MERCADO DE CARBONO
Na medida que as discussões sobre mudanças climáticas ganham o cenário global, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas(TCE-AM) sedia, nesta terça-feira (12), o Seminário sobre Mercado de Carbono e Externalidades. A proposta é debater com especialistas o patrimônio florestal do Estado em um ativo capaz de gerar benefícios econômicos, sociais e ambientais, sem abrir mão da conservação.
















