Manaus,
×
Manaus,

Manaus, um grande BBB

Entregue às baratas, até o Museu da Amazonia sofreu isso, mas os comandantes só pensam nas alianças para não irem bater o Paredão


Tirar pelinhos do sovaco, lembrar de aliados antigos, conjecturas loucas, achar que está mandando no pedaço. Tudo para não perder o poder. Assim é o Big Brother Brasil (BBB). É um salve-se quem puder, tudo por um chocolate turbinado, um risoto de rabada, uma badeja de ovo. Guardando as devidas proporções, Manaus está indo a galope para a pior situação jeito BBB de ser. Temos os Veteranos, temos os Camarotes, temos os Pipocas. Acusações loucas, puxação de tapete sem dó e nem piedade e/ou arrumando um puxadinho para ir, caso dê ‘ruim’ com o conchavo e a eleição dê chabu, é paredão.

img-20260120-wa0000

Foto: Arquivo/ Musa

Esse assalto com reféns no Museu da Amazônia (Musa) coloca na mesa o quanto Manaus está dodói, vulnerável, insegura, perigosa. Imagina que o grupo retornava da Torre de Observação – cerca de 20 pessoas – quando foram rendidas por homens armados. Eu já visitei várias vezes o Musa. Em nenhum momento pensei em assalto, ladrões, ameaças e pânico. O ‘pior’, como nós, os caboclos dizemos,  não foi a primeira vez. Já aconteceu em 2021 e 2022. Enfim, um local que era para ser mais um cartão postal do turismo de Manaus, porque é incrivelmente maravilhoso e no meio da floresta urbana. Resumo da ópera bufa, estamos entregues a própria sorte, ao sabor dos BBBs que administram a nossa cidade!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =