Manaus,
×
Manaus,

Levanto da rede para Salvador

A cidade está um canteiro de obras, mas os baianos adoram!


OPINIÃO DA EDITORA

Vamos entender porque levanto da rede para Salvador? Acompanha:

. A cidade esta um canteiro de obras, mas os baianos adoram. Apesar do atraso na conclusão, sabem que vai ficar melhor!

.ACMNeto, dizem eles, todos os motoristas, que o neto de Antonio Carlos Magalhães ganha no primeiro turno, para governador.

Complexo Vila Caramuru (Foto: Carlos José Cavalcante)

. Complexo de bares e restaurantes, no Rio Vermelho, chamado Vila Caramuru, é o máximo em atendimento, gastronomia, bebidas, drinks, estrutura! Recomendo!

. Policiamento ostensivo, sem intimidar. Os policiais sabem dar todas as informações.

. Mega charmosos os cafés e restaurantes na Ladeira do Pelô! Dos, do lado tem uma vista deslumbrante para a Bahia de Todos os Santos.

. A Barraca do Lôro é perfeita.  Fica na Praia do Flamengo. Tem restaurante, petiscos com privacidade do vento e do mar. Tem até espaço climatizado. É mais bonito com o sol. Olha no site!

Axé!

 

P.S- Opinião, fora do horário, mas antes tarde do que nunca.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 17 =