OPINIÃO DA EDITORA
EITA 1
Lavagem de chocolate para supostamente esquentar dinheiro, ainda não tinha visto. Só boi voando. Mas tudo é possível quando se trata de pessoas que se acham inatingíveis ou invisíveis. Como sou chocólatra, faço uma convocação a todos da minha categoria para tirar de tempo desse imbroglio, algo tão delicioso. Mas acho, só acho, que Flávio Bolsonaro deve ter muita bala de doce de leite (dessa empresa são deliciosas), nos bolsos, para se safar dessa confusão. Eita!
EITA 2
Menino, alguns parlamentares continuam no almoço, não voltaram para Assembléia Legislativa, para votar (com trocadilhos, por favor). Eita fome danada. A pauta de votação escafedeu-se, foi para as cucuias, e o povo que espere mais seis meses ou mais, porque o buraco no estômago de alguns deputados é grande. Vários projetos ficaram pendentes. Eita!
EITA 3
Será possível que os prefeitos dos municípios ainda não entenderam que festa, evento e outros q-tais, onde haverá aglomeração, não pode? Já fica até enjoado ler as proibições pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM). Gente sei que é tempo de eleição, mas inaugura e manda retrato para a população ficar sabendo! A última proibição que eu li, foi uma ação do MPAM que impede festas da prefeitura de Tapauá que consta com 960 infectados e cinco mortes pela Covid-19. Eita!