Manaus,
×
Manaus,

Eita ‘Manaus de Mil Contrastes’

A dancinha do vereador Willian Alemão, as delações raivosas de Glória Carrate, o lounge para vereadores na Secretaria Municipal de Limpeza Pública e o Pazuello sem máscara... eita!


OPINIÃO DA EDITORA

 

Sem foco, sem metas, sem propósitos e desprovido de ética e quebra de decoro (Alô, Carrate, vereador faz isso?), o Willian Alemão chama seus ‘colegas de gabinete’ e faz a dancinha do TikTok, mostrando aos seus eleitores que não tem nada para fazer na vida! Veja você, aonde estamos, meu povo! Enquanto isso, Glória Carrate, se ocupa em delatar os colegas (sem citar nomes) que, durante as reuniões de plenário, os que ficam em casa ‘frisam’ suas imagens no Zoom, ‘fazendo de conta’ que estão participando dos encontros de trabalho e vai mais longe, reclama chateada de um reality e revela que vai ‘desengavetar’ a CPI da Amazonas Energia porque a empresa foi cobrar dela o atraso da luz da sua residência. Nunca deixaremos de ser a Manaus de Mil Contrastes!

DA PALMAS AO CANCELAMENTO

O amazonense levou o ex-ministro Eduardo Pazuello, em dias, do céu ao limbo! Durante a inauguração do novo Vasco Vasques, Pazuello foi mais ovacionado que o seu chefe, o presidente Jair Bolsonaro, entre palmas e gritos chamando o seu nome. Na sequência,  eis que surge no shopping sem máscara. Pronto. As redes sociais quebraram, foi notícia nacional e por aí vai. Não pode, Pazuello, sem máscara, não pode nem sair de casa. Pazuello emitiu nota pedindo desculpas.

E O LOUNGE DO SABÁ?

O que aconteceu, minha gente, que ninguém mais fala no assunto? Permanece a sala bonitona na Secretaria Municipal de Limpeza Pública, ou teve o desmonte?

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

1 Comentários

  1. Kátia Sebben Responder

    Manaus cidade que amo, mas que infelizmente não sabem eleger ser representantes. Vergonha alheia dessa cambada, não me representam

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − um =