Manaus,
×
Manaus,

E a Petrobras, hein?

Está vendendo tudo e sai sem nem dizer adeus. E agora, governador?


OPINIÃO DA EDITORA

São notícias que deixam a população amazonense perplexa. Simplesmente, a Petrobras, muito invocada, resolveu vender toda a sua operação de petróleo e gás em Urucu e dar tchiau! Ah, e a cacetada não para por aí, a Companhia de Petróleo pretende vender, também, a operação da refinaria e sair de vez do Estado. Não contavas com essa astúcia, não é Governo do Amazonas? Os ‘antenados’ paladinos governamentais foram pegos de calça curta, mas, na verdade, uma boa parte dessa tchuma não deve nem saber nem o que isso significa. Não pode o governo  pensar “já vai tarde!” e lascar uma ‘Nota de Esclarecimento’ dizendo ‘se é por falta de adeus’… Olha só, governador WL, acho que não precisa desenhar os impactos sociais e econômicos que o Estado do Amazonas vai sofrer com a saída da Petrobras, não é? O problema, minha gente, é que o governo só quer tratar de assuntos corriqueiros, e, claro, se desviar da comissão formada para investigar os supostos absurdos de desvios que aconteceram no inicio da pandemia. O governo já está no meio do caminho, mas WL pensa que ainda está em campanha eleitoral. Acorda, mano, sai do estúdio, tira o ponto do ouvido, faz cara de inteligente e governa, verdadeiramente, governa. Caso contrário, teremos mais situações de perplexidade! Parece que a decisão da Petrobras é irreversível. Vai encarar?

EITA ATRÁS DE EITA

Quem é a poderosa Carla Pollake que até apresentou a secretária Papaiz, aos funcionários da Susam? Cartas para a redação no email: [email protected]

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =