OPINIÃO DA EDITORA
SAGA DO AMOM MANDEL – Não acaba e nem fica pouco, meu povo. Caiu por terra, ontem, os efeitos da decisão da juíza Etelvina Lobo, que suspendia o aumento do Cotão em 83%, para compra de gasolina e aluguel de carro. Quem revogou foi o desembargador Paulo Lima. O magistrado entende que o reajuste deve ser concedido, para “evitar dano irreparável para a Câmara Municipal de Manaus.”. Mas, eis quem surge? Amom Mandel, que já avisou: “Eu vou até as últimas consequências para impedir que esse aumento se concretize.” E qual a posição dos outros vereadores? Calados. Comeram abiu! Gente, R$18 mil é pouco? Me poupe!
ENFIM, ELES SE MEXEM! – Diante da crise institucional entre o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, presidentes da Câmara e do Senado, respectivamente, se reuniram com os ministros do Supremo. Enfim, não é, eles aparecem!
AINDA O DANIEL – Arthur Lira informa aos ministros do Supremo que Daniel Silveira não permanecerá na composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Será? Estou “pagando para ver”, como diziam os antigos.
GUEDES NÃO GOSTA DO AMAZONAS – Gente, Paulo Guedes, o ministro da Economia, não considera o Amazonas do Brasil e, fica muito claro, não gosta do Amazonas. Eu, hein!
FESTIVAL AMAZONAS DE ÓPERA – É hoje a estreia, às 20h, no Teatro Amazonas com o clássico ÏL Tabaco” que fala sobre triangulo amoroso com adultério, assassinato em um cenário de pobreza e cobiça. Promete! A obra também será apresentada nos dias 1 e 3 de maio. Vale prestigiar!
SHOW ‘JUNTOS’ – Dilsinho e Sorriso Maroto hoje, cantam as várias faces do amor, no Pódium da Arena da Amazônia. Vale conferir!
“VIDA LONGA A NÓS QUE ACREDITAMOS EM DIAS MELHORES”