Manaus,
×
Manaus,

Canal de TV da Aleam e o indicado para a Secom

Na Aleam é um lugar onde só tem artista e fight entre as excelências. E a notícia da madrugada: o possível secretário da Secom


OPINIÃO DA EDITORA

Viciei real no Canal de TV da Assembleia Legislativa do Amazonas, ‘Aleam’, para os íntimos. É melhor que novela! Tem fight entre as excelências, juras de amor eterno, traição, pedidos de desculpas com final feliz! Ontem, por exemplo, o Álvaro Campelo arrebentou. Cena fortíssima! O presidente Josué Neto, com raiva, resvalou para palavras escatológicas, tipo cocô (sic) e cagar (sic), mas o decano Belão, com oito legislaturas nos costados e experiente no balde, mandou retirar as palavras dos Anais da Assembleia e sinalizou para que o deputado Neto apresentasse um pedido de desculpas. Obediente, o fez. Agora, quem sempre rouba a cena, sorry, é a estrelíssima deputada Alessandra Campêlo. Sem máscara, tudo bem (#sqn), porque precisava mostrar a sua expressão facial chateada, a voz com pausas dramáticas. Vestia um look em crochê de linha (assim me parecia) na cor tijolo bonitão, um cintão marcando a cinturinha de vespa, ela era a própria Mulher-Maravilha em defesa dos fracos e oprimidos colegas de trabalho. E ontem assisti, também, com todos os amazonenses, a um seriado de suspense com cenas  de ‘déjà vu’, ou novela do ‘vale a pena ver de novo”. O espectador já sabia da votação para a formar a Comissão do Impeachment. Um dramalhão água com açúcar e sem graça. Quero ver e a coragem de reeditar o ‘Você Decide’.

NOTÍCIA DA MADRUGADA

O jornalista Rodrigo Araújo, que está residindo em Portugal, é o indicadíssimo para secretário de Estado de Comunicação do governo Wilson Lima. Sensato, ético e capacitado para o cargo. Sucesso!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + treze =