Manaus,
×
Manaus,

Cabeça no cutelo

Significado da palavra usada pelo vice-presidente Hamilton Mourão, deu o que falar. E tem mais: GOSTEI e NÃO GOSTEI


OPINIÃO DA EDITORA

CUTELO – instrumento cortante com lâmina curva, com corte na parte convexa, geralmente com cabo de madeira. Pronto. Eis o significado, para os mais novinhos, da palavra que várias pessoas queriam saber, na citação do general Hamilton Mourão, vice-presidente da República: “ele colocou a cabeça no cutelo”.  Ou seja, general Eduardo Pazuello vai pagar o ônus, que o Exército brasileiro cobra, pelo bônus de subir no trio elétrico, no Rio de Janeiro, com o Jair Messias Bolsonaro, presidente da República. Nas internas palacianas, a atitude do general da ativa está pegando fogo. Vamos ver no que vai dar.

O evento da discórdia. Bolsonaro e Pazuello no Trio Elétrico, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Internet)

CASSANDO O TÍTULO DO DURANGO

Será que isso vai acontecer, mesmo? Os amazonenses estão só querendo ver a coragem de TODOS os deputados da Assembléia Legislativa do Amazonas, em votar na cassação do título de Cidadão do Amazonas, do publicitário Durango Duarte, que considerou se a ALE acabasse, não faria falta. Essa é forte! Vamos ver o brio dos parlamentares.

GOSTEI – DA AJUDA EMERGENCIAL DO GOVERNO ESTADUAL PARA OS PROFISSIONAIS DA CULTURA DO AMAZONAS

NÃO GOSTEI – ESSA CEPA INDIANA, SINCERAMENTE, O BRASILEIRO NÃO MERECE!

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =