Manaus,
×
Manaus,

BACIADA DE SEXTA!

Magoadíssimo, o Paulo não deixa Maia almoçar com a equipe econômica. E tem + na baciada, porque hoje é sexta-feira!


OPINIÃO DA EDITORA

Menino, a briga está feia entre Paulo Guedes e Rodrigo Maia. Guedes implicante, porque o Maia está de bem com o Messias, aí o ministro da Economia cortou toda e qualquer comunicação do presidente do Senado com a sua equipe econômica. Não deixou nem os rapazes nem almoçarem juntos. Birrento, egocêntrico e narciso, o Guedes não admite que nada e nem ninguém coloque a cabeça de fora, a não ser, por enquanto, o presidente da República. Tirou a bola do campo porque não sabe, de jeito nenhum, brincar no play. Maia, carioquíssimo, só na malemolência, vai comendo pelas beiradas. Corta para o povo brasileiro: eles brigam e a gente que paga o pato. E a Reforma Administrativa está aí, acabando cargos, benefícios e privilégios. Será, já?

VACINA, NÃO

Pronto, empacou. Bolsonaro prometeu que, se for aprovado na Câmara, o projeto que prevê pena para quem não tomar a vacina e usar máscara, ele vai vetar. Vá entender!

CUSTAS CARTORIAIS

Enfim, saiu do papel. Projeto que dormia há tempos nas gavetas da Assembleia Legislativa do Amazonas, saiu do buraco negro e deputados aprovaram a redução em 30% o valor das taxas cartoriais de imóveis no Amazonas. Enfim!

NAO DEIXA BARATO, SOCORRO!

Volto ao assunto, porque sou piolho: O desembargador Thury, ao ofender a desembargadora Socorro Guedes, incluiu no bojo da grosseria todas as mulheres do Colegiado do TJAM e, claro, ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Estou de olho! A Carapanã-Mulher está acompanhando tudo que acontece aqui, lá e acolá.

JÁ TEM ÔNIBUS NOVO?

Hoje, dia 4 de setembro, empresários do Transporte Coletivo, cadê a frota de ônibus novos? Sou piolho, já avisei!

Até segunda-feira!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =