OPINIÃO DA EDITORA
TROCA-SE CADEIRA NOVA POR NOVA CADEIRA – É essa a situação relevante da Câmara Municipal de Manaus, enquanto aporta por lá um abaixo assinado de 5 mil empregados do Distrito Industrial ( deve chegar a 10 mil) que perderão o emprego, caso a tal IPI decrete o final da Zona Franca de Manaus, trocando em miúdos, vai pro brejo. Segundo o vereador Amom Mandel, os atuais assentos estão novos, sem e mínima necessidade dessa mudança de cheirinho de movelaria novo. Eita nós!
PEDRADA – Gostei de ouvir de um vereador que “a pedrada, quando vem, não atire somente a cabeça do presidente da CMM, mas de todos os vereadores”. Adorei!
ENQUANTO ISSO – Wilson Lima, governador do Amazonas, se reúne hoje com o presidente Bolsonaro, para demover esse perrengue que só vem dificultar a vida do povo manauara. Já tem fábrica querendo fechar as portas e se pirulito para outro Estado. Está demais!
A ARROGÂNCIA DA JADE – A despeito de ter feito uma opinião aqui sobre a ex-bbb, rica desde os 13 anos, sustento tudo que falei, mas faltou acrescentar uma palavra: arrogância. Dos modernos e contemporâneos. Como disse o escritor Nelson Rodrigues: “jovens, envelheçam”. #entendedoresentenderão. E ainda carregou todos os seus pares de quarto para o começo do fim. E ela sai do reality linda, milionária, tranquila e prepotente. Affe.
MÁSCARAS LIBERADAS – Será no dia 16. Já está decretado que nã será mais necessário usar máscaras. Usa quem quer. Livre arbítrio. E nos aviões?
ABSORVENTES DE GRAÇA – Presidente volta atrás e assina decreto liberando, de graça, a distribuição de absorventes para mulheres de rua e em situação vulnerável, presidiárias. Enfim…
“A liberdade é um bem tão apreciado, que cada qual quer ser dono até da alheia”. Montesquieu















