OPINIÃO DA EDITORA
DEVAGAR PARA NÃO ASSUSTAR – Todos fazendo cara de paisagem, outros pisando pianinho, a passos de cágado, qualquer movimento suspeito, causa inquietude. Assim estão os políticos brasileiros até abril. Com certeza.
PAULO GUEDES SUBIU NO TELHADO – Não é verdade? O ministro Ciro Nogueira está com tudo e está muito prosa. Chupa essa, todo-poderoso!
AUXILIO-BRASIL PODE SER A SALVAÇÃO DE BOLSONARO – Se o beneficio for ampliado para as 20 milhões de família que estão a Deus-dará, sem eira e nem tribeira, o presidente Jair ganha um fôlego substancial na corrida para mais quatro anos no Planalto Central. Mas, de onde tirar esse dinheiro, não é? Eis a questão.
BOLSA-FAMÍLIA, EU? – Como ia sair muito caro trocar todos os cartões de plástico, ainda do tempo do Lula, escrito Bolsa-Família, o brasileiro recebe os caraminguás do novo governo, com o ticket do antigo. Aí fica confuso para o eleitor, minha gente.
AUTO-TESTE, JÁ – Para acabar com os preços abusivos que as farmácias e afins estão cobrando para fazer a testagem da Covid-19. Para variar é o brasileiro quem paga a conta. Vou te contar!