Manaus,
×
Manaus,

Medicina

Harmonização orofacial: técnica refinada, moderna e atualizada em Manaus

Pensando no alcance de um resultando esperado e na qualidade do procedimento, que a Dra. Dani Monteiro atualizou o curso de harmonização orofacial


Com a busca por procedimentos estéticos cada vez mais frequente, a harmonização facial se tornou a queridinha do momento por oferecer ao paciente um conjunto de métodos estéticos minimamente invasivos que visam melhorar as proporções da face.

Para alcançar um resultado desejado, os pacientes que pretendem recorrer a esse tipo de intervenção estética, buscando deixar seu rosto mais alinhado e rejuvenescido, precisam ser cautelosos na hora de escolher o profissional para realizar o procedimento.

E foi pensando no alcance de um resultando esperado e na qualidade do procedimento, que a Dra. Dani Monteiro foi à Belo Horizonte realizar a atualização do curso de harmonização orofacial, ministrado pelo Dr. Igor Costa, referência nacional no método e o mais cobiçado do mercado.

Inovando o setor em Manaus, a Dra. Dani Monteiro, que já realizava esse método, aperfeiçoou suas técnicas para realizar procedimentos de harmonização orofacial, com uma estética natural, de forma mais refinada e prezando cada detalhe do paciente.

(Foto: Divulgação)

“A técnica realizada para harmonização orofacial na minha clínica preza pelo detalhe ao paciente, desde o momento de construir a forma desejada no procedimento, até o atendimento. Cada caso tem um tratamento específico, é fundamental ter um olhar diferenciando para cada pessoa”, declarou Dra. Dani.

A Dra. Dani Monteiro é especialista em harmonização e estética facial, oferecendo procedimentos com a utilização toxina botulínica, fios de PDO, um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, e bioestimuradores.

Sendo referência em Manaus, seu currículo profissional possui diversas formações na área de harmonização orofacial, com especializações e cursos realizados em Miami, Belo Horizonte, São Paulo e pós em Brasília.

Mais informações e marcações de consultas podem ser feitas através do número (92) 99533-4760. A Clínica Dra. Dani Monteiro funciona no bairro Dom Pedro I, na rua Pedro Álvares Cabral, 220. Os resultados de alguns procedimentos podem ser acompanhados nas redes sociais pelo Instagram @clinica_dradanielamonteiro.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 4 =