Thammy Miranda foi às redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo a respeito da campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. Em vídeo, o ator defendeu que a publicidade fala sobre diversidade e que os demais deveriam respeitar esta escolha. “Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influenciadores foram contratados. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam”, afirmou.

“É sobre isso que a gente está falando, sobre a liberdade de te representar. Se eu não represento você, o Babu, o Fogaça, o João, o José, o Mário, o Marcos podem te representar. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho”, continuou, citando outros nomes que também fazem parte da campanha.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy afirmou, ainda, que não está se sentindo atacado com os comentários mas que, como pessoa pública, enxerga que as críticas possam se estender a outras pessoas. “Eu de verdade não estou sofrendo com tudo isso porque eu não li um comentário negativo, então para mim não está doendo. Eu sei e tenho consciência de tudo o que está acontecendo, eu tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando procurar tudo isso que vocês estão falando, porém eu não me permiti sentir isso e não vou me permitir.

O ator afirmou que a campanha é sobre “representatividade, respeito e liberdade”, virtudes que ele inclusive acredita que devem ser buscadas na política brasileira. “Respeitar e ser respeitado. Coisa que passa muito longe de vocês. Eu fico triste de verdade no quanto o ser humano precisa evoluir, crescer, no quanto a gente ainda vai ter que passar por catástrofes por muitas pandemias para ver se o ser humano evolui.”.

 

Leia também...