Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Saiba onde assistir os indicados ao Globo de Ouro 2020


Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, foram anunciados os indicados ao Globo de Ouro 2020 e os cliente da Claro já podem assistir alguns dos principais concorrentes a estatueta, além de colocar na agenda mais lançamentos no NOW. O filme Coringa, que disputa quatro em categorias, incluindo Melhor Filme de Drama, estreia na plataforma no dia 7 de janeiro.

Entre os destaques estão os conteúdos originais da HBO. Big Little Lies, Succession, Game of Thrones, Barry, Chernobyl e Catherine The Great somam 15 indicações e as temporadas completes podem ser assistidas no NOW em Programas de TV > HBO > Séries. Já Pose, da Fox Premium, tem uma indicação e pode ser acessada em Programas de TV > Fox Premium.

O NOW também tem alguns dos filmes que concorrem ao Globo de Ouro 2020. Era uma vez… em Hollywood, Rocketman, Dor e Glória, Fora de Série, O Rei Leão, Toy Story 4 e Como Treinar o Seu Dragão 3.

E com os conteúdos originais Netflix, a Claro oferece a mais completa oferta dos indicados ao Globo de Ouro 2020. O filme Dois Papas, do brasileiro Fernando Meireles, que estreia na programação do serviço de streaming dia 20 de dezembro, concorre em quatro categorias, incluindo de Melhor Filme de Drama e Melhor Roteiro.

Para assistir aos indicados ao Globo de Ouro 2020 no NOW basta ir no site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos. Clientes com pacote de tv da Claro também podem acessar os conteúdos pelo canal 1 do controle remoto.

Já os assinantes da Claro net tv, com pacote 4K, contam com a vantagem de acessar os filmes e séries da Netflix pelo canal 680. E os clientes com plano móvel pós-pago da operadora têm ainda o Extraplay, que dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, como o próprio NOW e a Netflix.

A cerimônia de premiação do Globo de Ouro acontece no dia 5 de janeiro de 2020.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code