Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Ray Fisher começou a criticar a Warner após convite para ‘The Flash’, entenda

Apenas nesta semana, o ator disse que a Warner anunciou Ben Aflleck como Batman para 'despistar' a investigação formada após as acusações de abuso no set


O ator Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, começou a criticar publicamente a Warner, em junho, após receber um convite para uma participação no filme “The Flash”.

De acordo com o site, a Warner Bros não teve notícias dos agentes de Fisher desde que o pequeno papel foi oferecido. Por isso, os planos para um filme independente do Ciborgue foram paralisados.

(Foto: Divulgação)

Se Fisher não fala sobre ‘The Flash’ — que terá Ezra Miller como protagonista e Michael Keaton e Ben Affleck como Batman —, ele segue criticando a WarnerMedia.

Apenas nesta semana, o ator disse que a Warner anunciou Ben Aflleck como Batman para ‘despistar’ a investigação formada após as acusações de abuso no set. Fisher ainda informou que testemunhas-chave não foram ouvidas no inquérito.

Entenda

A investigação ocorre por supostos comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon em “Liga da Justiça” — e tudo começou por causa de denúncia do próprio Fisher no meio deste ano. O ator havia apontado também que produtores e executivos do estúdio, como Geoff Johns e Jon Berg, ajudaram a encobrir as atitudes de Whedon.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =