Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Paixão e investimento em obras de arte são discutidas em painel


Certamente um dos mercados de maior crescimento no Brasil, o comércio de obras de arte e a relação entre quem compra, aprecia e se inspira com arte serão a tônica do movimento “Apaixonados por Arte” que será lançado em Manaus, nesta quinta-feira, (8/8), das 19h30 às 21h, no Auditório do Colégio Martha Falcão, uma realização da Manaus Amazônia Galeria de Arte.

O movimento “Apaixonados por Arte” inicia com um Painel sobre colecionadores de arte amazonense e seus sentimentos e ideia de investimento a respeito da arte e será discutido e posto no contexto nacional e mundial pelo pesquisador Nei Vargas da Rosa, doutorando pela Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS) que realiza uma pesquisa inédita e nacional sobre colecionadores de arte brasileiros e a forma de construção de suas coleções em arte contemporânea.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code