Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Marvel promete herói transgênero e gera discussão sobre quem será o personagem


O universo cinematográfico da Marvel deve ganhar o seu primeiro super-herói transgênero. “E muito em breve. Em um filme que estamos filmando agora”, disse o diretor da Marvel Studios, Kevin Fiege, durante palestra na New York Film Academy, escola de cinema e interpretação em Nova York.

A declaração foi dada quando Fiege foi perguntando por um fã se tinha planos de inserir novos personagens LGBTs nos filmes da produtora e se havia alguma ideia de criar um super-herói transgênero.

“Sim, com certeza sim”, respondeu, sem hesitar. Neste ano, o filme Os Eternos será o primeiro da Marvel Studios com um personagem gay. E, desde 2019, havia boatos de que a Fase 4 da Marvel ? que são os filmes subsequentes à saga Vingadores: Guerra Infinita ? teria um personagem trans.

A Marvel também disse que o filme Os Eternos terá o primeiro super-herói surdo e que haverá um super-herói americano de origem asiática no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code