Manaus, 9 de agosto de 2022
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Manaus, 9 de agosto de 2022

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Marcos Mion e Riachuelo falam sobre paternidade ativa em nova campanha

Com humor e amor, Pablo Beck Puhle, Rogerio Capela, Gustavo França, Tadeu França e Ton Kohler dão dicas sobre os desafios do dia a dia e mostram que não há apenas uma maneira de ser pai


Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, apresenta o conceito “Pai Presença” com uma campanha estrelada por Marcos Mion. Além de reforçar a narrativa de que a marca combina com todos os tipos de pais, a campanha traz o significado de um pai presente com dicas práticas de como a presença pode ser a chave para uma boa relação com os filhos e a família, sempre mostrando que não há apenas uma maneira de ser pai e sim diferentes desafios para uma paternidade ativa.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o varejo e para a Riachuelo e trouxemos o Marcos Mion para celebrá-lo com a gente, que está sempre falando sobre a família e paternidade. Ele representa o espírito de pai presente, e por isso foi escolhido para ser o embaixador do nosso Dia dos Pais. De forma leve e alegre, mostramos como os pais podem estar mais presentes na vida dos filhos e dividir o protagonismo da criação junto à mãe. Falamos de um assunto importante sem perder o humor e a empatia, características fortes do Mion”, afirma Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Com veiculação nacional, a campanha traz um merchan especial durante o programa Caldeirão com Mion, na TV Globo. Já no digital, um time diverso de influenciadores reforça o diálogo por meio da hashtag #paipresença, trazendo conversas sobre como ser cada vez mais participativo na vida dos filhos. Dentre eles Pablo Beck Puhle e a filha Verônica, Rogerio Capela ao lado do marido Gustavo França e a filha Alice, Tadeu França e os filhos Augusto e Hugo e Ton Kohler ao lado de Pedro e Mariana.

No Instagram, a Riachuelo inova e lança o @paipresenca, além de alimentar conteúdos no perfil proprietário. O novo perfil começa a veicular dia 25 e de acordo com o diretor de canais e marketing da marca possui o propósito para além do entretenimento. “Buscamos estimular laços, contribuir com algo na vida das pessoas, gerar valor para um assunto tão importante. Nossos seguidores poderão interagir com conteúdos, homenagear seu próprio pai e até enviar momentos dessa relação para serem exibidos em nosso feed, além de outras novidades”, completa.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

Para o TikTok, a marca preparou uma trend conhecida no aplicativo, como “Questions for my dad”, além de trazer o Mion para mostrar dicas de looks Riachuelo para diferentes momentos e situações de um pai presença.

“A família é o que existe de mais importante na minha vida e ser pai é o meu maior legado. Quem me acompanha sabe o quão presente eu sou na vida dos meus filhos. Isso não é bondade ou algo pra merecer aplausos, é exercer uma missão que nos é dada ao trazer filhos pro mundo! É uma honra! Nenhum pai é perfeito e não há apenas uma maneira de ser pai, são várias, cada um do seu jeito. O importante é estar ali, inteiro e intenso, nos diversos momentos da vida dos nossos filhos. E a Riachuelo trouxe essa ideia tão importante e necessária pra essa campanha linda, nomeada Pai Presença”, diz Marcos Mion.

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