Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Marcella Bártholo avança e está entre as 5 finalistas do reality “Be A Star!”


Após prova de eliminação, com resultado divulgado nesta terça-feira (27), a cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo avançou no reality “Be A Star!” e é uma das cinco finalistas do programa que vai escolher a protagonista do musical “Brilha La Luna”. O espetáculo, uma superprodução, é inspirado nas canções do grupo Rouge, sucesso no Brasil no início dos anos 2000. As provas continuarão até quinta-feira (29), e na sexta-feira (30) sai o resultado final.

Mais de 200 meninas se inscreveram e outras 30, a exemplo de Marcella, foram pré-selecionadas pelos organizadores e convidadas a participarem do processo. Os produtores analisaram os vídeos enviados pelas candidatas, garotas de 16 a 25 anos com talento para canto e dança, e 35 foram convocadas para as audições. Marcella ficou entre as seis finalistas para participar de provas na Casa do POPline, no Rio de Janeiro. O local é a redação do site, uma das plataformas mais conhecidas do País, com conteúdo de música pop.

Sobre o espetáculo

“Brilha La Luna” é de autoria de Juliano Marceano, autor do musical Castelo Rá-Tim-Bum e da adaptação de “Menino Maluquinho” para o teatro. Foi idealizado pelo ator Diego Montez, que faz o papel de Willian, na novela “Bom Sucesso”, da Rede Globo, e que participou de musicais importantes, como “Noviça Rebelde”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Chacrinha – o Musical”, “2 Filhos de Francisco” e “Rock of Ages”.

Com realização da Lab Cultural e apoio da Aventura Entretenimento, “Brilha La Luna – O Musical” tem a autorização das cinco integrantes do grupo Rouge, para a montagem teatral. O espetáculo entrará em cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, a partir de novembro. As vendas de ingressos começam, pela internet, no próximo dia 30 de agosto.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code