Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Inscrições para o ‘Festival Breves Cenas’ encerra nesta sexta


As inscrições para o 9º Breves Cenas de Teatro encerram no próximo dia 23 de agosto. Podem se inscrever artistas independentes, grupos ou companhias de teatro/performance de todo o País pelo do site www.brevescenas.com.br. Pela primeira vez, o festival será realizado em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).

(Foto: Divulgação/Ingrid Anne)

Para participar, os candidatos devem enviar com cenas de 04:59 a 15:01 de duração, que serão objeto de avaliação por parte de uma curadoria especializada. Uma vez não atingido o limite mínimo e/ou ultrapassado o limite máximo estabelecido, a cena será automaticamente impedida de concorrer à seleção da curadoria.

Cada artista, grupo ou companhia poderá inscrever quantas cenas quiser, em quantas cidades desejar. Contudo, cabe à curadoria, a escolha de qual(is) será(ão) selecionado(s), e, para qual(is) cidade(s).

Os selecionados para o festival contam com apoio logístico (passagens e hospedagem) durante o período que ficarão na cidade onde irão se apresentar. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão no site www.brevescenas.com.br. Informações podem ser obtidas pelas redes sociais oficiais Facebook/brevescenas ou instagram @brevescenas, bem como via mensagens instantâneas nos números (92) 98158-5579 e (92)98466-0880.

Em sua 9ª edição, o Breves Cenas de Teatro, contemplado pelo edital de Ocupação da Caixa Cultural, será apresentado de 22 a 24 de outubro em Brasília (DF); depois de 05 a 07 de novembro será em Fortaleza (CE); e finaliza a temporada em cartaz de 6 a 15 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ). Todas as apresentações são gratuitas e ocorrerão nos espaços culturais da Caixa Cultural, patrocinadora oficial.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code