Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Inscrições abertas para a 7ª edição da Corrida da Água, em Manaus


A Corrida da Água, a prova mais consciente de Manaus, chega à sua 7ª edição, com o objetivo de alertar, conscientizar e educar a população sobre a importância da preservação dos recursos hídricos, além de incentivar a prática de esportes para uma vida mais saudável. Realizada pelo Centro de Ensino Literatus, a competição também é uma forma de comemorar o aniversário de 29 anos da instituição. Os corredores de plantão já podem realizar a sua inscrição no site www.ticketagora.com.br até o dia 15 de março.

Segundo a mantenedora do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha, a Corrida da Água se tornou uma das provas mais esperadas pelos corredores de Manaus. “O evento conta com uma estrutura que reúne segurança, saúde e diversão, além de ações voltadas para a conscientização ambiental durante toda a corrida”, destaca.

O tema da competição deste ano é “Corrida da Água 2020 – Um propósito a favor da vida” e acontecerá no dia 22 de março. A prova será disputada nas seguintes categorias, masculino e feminino: Geral, Colaboradores Literatus, Especial Cadeirante, Especial Visual e Acima de 60 anos. A largada será 7h, na rua Rio Ituxi s/nº, Praça Domingos Russo, no Vieiralves. A expectativa é contar com a participação de dois mil atletas amadores e profissionais.

O valor da inscrição é R$ 65 (mais a taxa administrativa) para público em geral, mas para grupos de 20 ou mais atletas de uma mesma empresa, órgão ou sindicato, a inscrição será de R$ 60, e somente poderão ser feitas presencialmente, munidos da fotocópia do crachá funcional e documento de identificação com foto, na unidade do Centro de Ensino Literatus, da avenida Paraíba, 965 – Adrianópolis, de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code