Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Grupo Simões anuncia patrocínio entre a marca de refrigerantes Tuchaua e o Manaus FC


O Guaraná Tuchaua é o mais novo patrocinador do tricampeão amazonense e vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, o Manaus Futebol Clube. O anúncio aconteceu durante uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (16), na Fábrica da Coca-Cola, localizada na Torquato Tapajós, pelas diretorias do Grupo Simões e do clube. Com isso, ao longo de 2020, o Gavião do Norte estampará em seu uniforme a marca do Guaraná Tuchaua que, desde a década de 70, faz parte do dia a dia dos amazonenses.

“Estamos muito felizes em fechar com mais uma grande empresa da terra, o Grupo Simões, para a temporada. Isso mostra que o trabalho feito pelo Manaus FC tem sido reconhecido. Agradecemos a confiança e agora temos a honra de estampar a marca Tuchaua no nosso uniforme”, afirmou o presidente do clube, Luis Mitoso.

A partir de agora, o Manaus FC terá o apoio do Tuchaua para alcançar maior destaque no cenário nacional. Na próxima terça-feira (21), às 20h30, já acontece o primeiro confronto do ano, o time entra em campo contra o São Raimundo no Campeonato Amazonense. O jogo acontece na Arena da Amazônia.

Já no dia 12 de fevereiro é a vez do Manaus FC enfrentar o Coritiba, na primeira fase da Copa do Brasil. A expectativa é que, neste ano, o clube amazonense também dispute a Copa Verde e a Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Manaus FC resgatou a paixão do amazonense em ir ao estádio de futebol e torcer por um time da região. Nosso Tuchaua representa o Guaraná da nossa terra, então nada melhor do que unir esses dois gigantes para uma parceria que vai levar longe o nosso sabor e o nosso futebol”, destacou o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Sousa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code