Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Consultora amazonense integra aplicativo referência em coloração pessoal no Brasil


A consultora de imagem e estilo, a amazonense Jéssica Zany é um dos destaques do aplicativo Colorapp, lançando em setembro deste ano, pelo Studio Immagine, de São Paulo, referência em consultoria de cores do Brasil.

O Colorapp é um aplicativo de vendas sob a ótica da coloração pessoal, com informação, conteúdo e um buscador de consultoras de imagem, de todo o país, qualificadas pelo Studio Immagine. O Teste de Coloração Pessoal é uma técnica utilizada para identificar as cores que favorecem cada perfil, contribuindo para a construção da sua imagem pessoal.

Jéssica Zany integra o banco de talentos do Amazonas e é uma das pioneiras no uso da técnica em Manaus. O app está disponível tanto para sistema Android quanto IOS e pode ser baixado pelo Play Store, A partir dele, os interessados poderão entrar em contato direto com a consultora.

“Me sinto lisonjeada em poder trazer isso para as mulheres e homens amazonenses. Agora eles podem ter esse acesso á consultoria aqui em Manaus, sem precisar procurar profissionais de outras regiões. O Teste de Cores é uma tendência mundial e já é uma realidade no Sul e Sudeste do país, de onde eu trago uma bagagem já que atuei lá nos últimos quatros. No Nordeste também já vem sendo desenvolvido e no Norte está dando os primeiros passos”, comentou a especialista.

O teste de coloração pessoal é produzido de forma personalizada e deve ser feito presencialmente e bem conduzido por uma consultora. A partir da análise técnica é descoberto a paleta de cor pessoal do cliente, revelando as cores ideais a serem usadas perto do rosto.

“As características positivas das cores, principalmente usadas próximas ao rosto, deixa uma aparência mais jovem, uma pela mais saudável e harmoniosa, esconde olheiras, transforma a beleza natural em algo melhor. O contrário também existe. Se você usa as cores que não te favorece, isso também interfere, deixando um rosto mais pálido, por exemplo. Quando a gente descobre o universo das cores é libertador porque você usa a ser favor”, explicou a consultora.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 1 =