Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

“Bloco da Sapequinha” agita São Paulo


Na tarde de ontem (16/02), Lexa se apresentou no Carnaval de rua da capital paulista com o “Bloco da Sapequinha”. Em sua estreia na cidade, além dos sucessos “Sapequinha” e “Chama Ela”, a cantora agitou a multidão com a música produzida em parceria com a Yoki e a KondZilla: “Ninguém me segura”. Ritmos variados e convidados garantiram a animação do público, que acompanhou o bloco por mais de quatro horas: Kelly Key cantou”Cachorrinho”; já Gilmelândia deu o toque do axé com “Bate Lata”; MC Jottapê e MC Fioti levantaram os foliões com o funk ostentação.

Mais de 500 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, acompanharam o desfile, que teve ainda a presença de diversas personalidades, como o marido da cantora MC Guimê, Dj Pernambuco, Mc Ingrid, entre outros. “Hoje, realizei um grande sonho. Foi tudo lindo, lotamos a Marques de São Vicente. Foram meio milhão de pessoas cantando e curtindo nosso bloco. Agradeço muito a minha mãe e empresária Darlin Ferrattry que coordenou toda a nossa equipe para que tudo saísse perfeito como saiu”, afirma a cantora Lexa.

Assista ao novo clipe de Lexa: 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code