Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

BARES E RESTAURANTES REALIZAM 1ª EDIÇÃO DO HAPPY HOUR DA ABRASEL NO AMAZONAS


Para marcar o início do calendário das atividades do novo ano de 2020 a 1ª Edição do Happy Hour da Abrasel vem com esse marco e responsabilidade e acontecerá dia 30 de janeiro, amanhã, a partir das 18hs, no Tapaiu Restô Bar, localizado na rua Alexandre Magno, 407, Parque 10. O evento tem como objetivo promover o encontro de forma descontraída, a integração e união entre os associados, bem como parceiros e associados fornecedores. A ideia é levar a Abrasel e o #OJeitoAbraseldeSer para dentro do estabelecimento e o consumo será por adesão, sempre com combos previamente estabelecidos pelo proprietário com pacotes especiais para a ocasião, tornando o momento mais atrativo ainda.

Para o presidente da Abrasel no AM, Fábio Cunha “é de suma importância criar esses momentos de integração. Todos necessitam ter aproximação e bom relacionamento com as pessoas de seu convívio, principalmente de trabalho. Nós temos muito ainda a executar no estado do Amazonas e acreditamos que cada vez a união contribui com um todo melhor, eficaz e aperfeiçoado”.

Dentre vários projetos incluso no plano de trabalho desta nova diretoria / conselho, os eventos marcam seu desenvolvimento como um todo para a classe. Pode-se também citar projetos em relação a leis e classificações para a melhoria dos bares e restaurantes e até mesmo para a população em geral. “A Abrasel afirma que o primeiro objetivo da entidade é lutar pelo aperfeiçoamento geral dos estabelecimentos, qualidade como um todo para ambas ar partes e a uniformização da gratificação dos empresários / clientes. Assim se faz um bom convívio entre grupos onde todos podem viver de forma harmônica, que é o nosso mercado de trabalho”, afirma o presidente Fábio.

Serviço:
Evento: 1ª Edição do Happy Hour da Abrasel-AM
Dia: 30.01.2020
Local: Tapaiu Restô Bar, localizado na rua Alexandre Magno, 407, Parque 10
Hora: A partir das 18h

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code