Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Amazonense garante participação no Pan-Americanos de 2019



Após cinco anos de treinamentos intensos e trabalho duro, o atleta de luta olímpica do Centro de Treinamento e Alto Rendimento do Amazonas (Ctara), Daniel Alves, garantiu no último domingo (21/04), uma vaga para disputar os Jogos Pan-Americanos 2019, que irão acontecer nos meses de julho e agosto em Lima, no Peru. 

Daniel Alves, atleta amazonense (Foto: Divulgação)

O secretário da Sejel, Caio André de Oliveira, falou do orgulho em ter um atleta tão determinado quanto Daniel Alves. “Saber que temos grandes talentos é algo fantástico, mas ver a dedicação e a determinação de um jovem atleta como o Daniel é emocionante. Neste momento, ele não vive apenas o próprio sonho, mas o de todos aqueles que acompanham seu trabalho e acreditam em seu potencial, e isso é algo que vale à pena investir. Parabéns a todos os que fizeram parte dessa conquista”, salientou.

Uma conquista para o Amazonas (Foto: Divulgação)

Mais do que uma competição, Daniel afirmou que poder representar o Amazonas e o Brasil nos jogos Pan-Americanos é uma grande realização.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. O trabalho foi árduo, mas valeu à pena cada minuto. Agradeço primeiramente a Deus por me permitir chegar até aqui, ao meu técnico Antônio Nestor, por todos os ensinamentos e ao presidente da Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva (Falle), Waldeci Siva, e meus colegas de equipe, por sempre me incentivarem e acreditarem que eu tinha capacidade de conquistar esse feito. Essa vitória é do Brasil, é do Amazonas, é de todos nós”, vibrou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code