Bárbara Evans, de 30 anos, segue contando aos seus seguidores como está sendo o processo da fertilização in vitro que está fazendo para engravidar do marido, Gustavo Theodoro. A modelo explicou nesta terça-feira (6) que o próximo passo agora é fazer uma biópsia nos embriões, para descobrir se algum deles tem gene cancerígeno.
“Tanto a minha família, quando a do Gustavo já tiveram problemas com câncer. Então, nós optamos por passar por essa biópsia”, disse Bárbara, que teve um câncer de pele aos 22 anos.
Uma seguidora, então, quis saber se a modelo acha que ‘se o embrião tiver o gene cancerígeno, não deve viver’. “É bem difícil responder a essa pergunta. Eu acho que cada um tem a sua opinão e temos que respeitá-las. A questão de viver? Muito pesado, acredito que ainda não tem uma vida ali. E nós pensamos assim: imagina se colocássemos um embrião com gene cancerígeno e daqui 20 anos nosso filho desenvolve um câncer, sendo que a gente poderia ter evitado isso. Esse é o nosso ponto de vista. Mas respeitamos outras opiniões” declarou.
Fertilização
A modelo se submeteu ao tratamento pelo fato de ter endometriose e por ter feito uma cirurgia no ovário. Recentemente, Bárbara ainda afirmou que o casal não vai escolher o sexo do embrião.
Bárbara disse em seu Instagram, recentemente, que sabe que a fertilização in vitro pode ser um processo longo e garantiu que está disposta a se manter firme no tratamento, mesmo que não consiga engravidar de primeira.