Manaus,
×
Manaus,

Música

Vai Safadão: Garota VIP agita Manaus

Eric Land, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano e Wesley Safadão empolgaram o público na arena da Amazônia


Centenas de pessoas curtiram as mais de 8h de show no Garota VIP em Manaus, a festa começou no sábado (6) e teve fim na manhã de domingo (7), na Arena da Amazônia. Eric Land, cantor de forró, foi o primeiro a subir no palco, seguido de Ludmilla, Zé Neto & Cristiano e a atração mais aguardada da noite, Wesley Safadão, viu o amanhecer do dia acompanhado dos fãs manauaras. Este ano, o evento contou com transmissão ao vivo com apresentação do humorista e amigo do dono da revoada, Tirulipa.

Garota VIP Manaus (Foto: Larissa Freitas)

Eric Land, primeiro a se apresentar, comemorou seu aniversário de 26 anos no palco do Garota VIP e cantou seu sucesso do momento, “Botadão”, falou sobre a energia do público Manauara. “Só tenho a agradecer, estar aqui foi um presente que jamais imaginei ganhar, Manaus tem uma energia diferente e hoje tem uma multidão aqui. Estou feliz demais, só tenho agradecer a galera que chegou mais cedo pra curtir o show, cheguei aqui e vi as pessoas cantando nossas músicas. Lançamos música nova com o Felipe Amorim e em 24h ela bateu 2 milhões de visualizações, é uma felicidade muito grande ver eles cantando. Manaus é diferente, tem uma energia única”, disse Land. O artista disse ainda que tem planos de retornar a cidade.

Ludmilla foi a segunda atração a subir no palco do Festival. A funkeira levantou a todos cantando hits como “Cheguei”, “Verdinha” e “Maldivas”, música que fez em homenagem para sua esposa, Brunna Gonçalves, que subiu no palco para dançar ao lado de sua amada, levando o público ao delírio. Confira o momento no vídeo ao final da matéria.

Ludmilla (Foto: Larissa Freitas)

Desabafo

Os sertanejos, Zé Neto & Cristiano, agitaram o público com as músicas “Notificação preferida”, “Largado as traças” e ainda cantou hits do rock brasileiro. A dupla fez ainda um desabafo no palco, Zé Neto declarou que haviam passado por um momento delicado em suas carreiras, afirmou que cogitou encerrá-la. Zé Neto, em maio deste ano, se envolveu em polêmica após falas envolvendo a Lei Rouanet e Anitta.

Revoada

Wesley Safadão subiu ao palco por volta das 3h40 e embalou o enérgico público até o amanhecer. Seus grandes sucessos “Tu tava na revoada” e “Camarote”, fizeram parte do repertório, o cantor ainda aproveitou a ocasião para gravar sua nova música, “Amor ou esquema”, que deve ser lançada nos próximos dias. Antes do show, Safadão contou como é estar mais uma vez trazendo o Garota VIP a Manaus. Confira no vídeo a seguir:

Transmissão

Nesta edição do Garota VIP Manaus, quem não pôde ir ao festival acompanhou de casa a transmissão ao vivo realizada direto da arena da Amazônia. Tirulipa foi o encarregado de comandar a transmissão. “É uma coisa maravilhosa, o que estava faltando no Garota Vip era eu. As pessoas me cobravam isso, quem assistia nossas lives e não tem condições de vir ver o Garota VIP, pedia pra que eu falasse com o Safadão pra transmitir o festival. O povo logo me deu a ideia, cheguei logo com ele e falei “macho tu tá vacilando, tá fazendo os Garota VIP mas tá esquecendo de agradar o povo que tá em casa e assistiu as lives”, quem não tem condições de assistir aqui, pode assistir em casa com a apresentação do Tiru”, disse o humorista.

Momentos Garota VIP

Wesley Safadão (Foto: Di Polari Produções)

 

Wesley Safadão (Foto: Di Polari Produções)

 

Entrevista com Wesley Safadão (Foto: Di Polari Produções)

 

Tirulipa (Foto: Di Polari Produções)

 

Eric Land (Foto: Di Polari Produções)

 

Wesley Safadão no palco (Foto: Di Polari Produções)

 

Cristiano da dupla Zé Neto & Cristiano (Foto: Di Polari Produções)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =